Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You can be my...

2 participantes

Ir para baixo

You can be my... Empty You can be my...

Mensagem por Blue Jeans 8/6/2012, 21:57


YOU CAN BE MY...
partner in crime
~ ALLAN MOORE/DAVID J. - THE VICIOUS CABARET~




~ SOBRE ELA & ELE ~

ELA É uma garota com quase 15 anos - ainda falta alguns meses - com alguns vícios estranhos. Amante de superlativos e hipérboles tem uma vida metafórica e nada filosófica. Não é boa em português e muito menos em matemática mas nunca ficou em recuperação mesmo assim, nunca estuda. Pegar em livros escolares? Deus que à livre dessa tortura! Lê desde os 3 anos e escreve desde os 4. Não é uma gênia e não tem Gêmea, apesar de querer. É boa em história.Ama a época vitoriana e seu linguajar. Não escreve para os outros e sim para si. Não é boa na escrita mas tenta sobreviver. Ganha pão? As leis são belas, já dizia José Dias.

Sem ironia não há nada portanto ama filosofia. É quase um paradoxo. Gosta de palavras difíceis para complicar mas é simples de entender como um livro infantil. Òperas e Rock são sua paixão tal qual ama codinome V de coração. Seus gostos não se assemelham com o de ninguém. Tem quedas por sorrisos diabolicos, afinal, "Porque tão seria?". Vampiros tem de morrer e não brilhar - Lestat que o diga - . Lobisomens o Lupin é o melhor. E todos torcemos para os GreyJoys cair da cama e quebrar o pescoço. Stark domina!

ELE É um desconhecido, sem rosto e sem passado. Seu corpo estava vivo por um motivo : Vingança. Ao tê-la seu corpo desabou - ou seria melhor, explodiu? - mas o ideal continuou vivo e se perpetuou pelas mãos de Evey. Quem seria o homem que atendia como codinome V? Prisioneiro Número 5? Era negro, comunista ou muçulmano? Ninguém sabe. Ele conheceu o mundo em uma época de paz e o viu mudar sabe lá quantas vezes.

O tempo passa, os líderes mudam e esse carnaval de bastardos continua enquanto a máscara exibe seu sorriso zombateiro.

"(...) And with side-long looks await their cue but the frozen mask just smiles."



~ CRÉDITOS ~

Agradecimentos a minha mãe e meu pai que me colocaram no mundo; Ao meu computador por me fornecer um local para trabalho; Aos criadores do site pela oportunidade de isso existir. A alguns amigos como Bárbara e Mariana que não sabem nada sobre essa minhas aventuras e claro, ao homenageado do mês. Codinome V




Última edição por Blue Jeans em 7/9/2012, 17:20, editado 7 vez(es)
Blue Jeans
Blue Jeans
Novatos
Novatos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha do personagem
Grupo: Membros
Total de pontos:
You can be my... Left_bar_bleue200/200You can be my... Empty_bar_bleue  (200/200)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

You can be my... Empty Re: You can be my...

Mensagem por Blue Jeans 8/6/2012, 22:51


FANFICS - CONTOS - CRÔNICAS
Histórias longas sejam originais ou não



Última edição por Blue Jeans em 16/9/2012, 21:36, editado 3 vez(es)
Blue Jeans
Blue Jeans
Novatos
Novatos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha do personagem
Grupo: Membros
Total de pontos:
You can be my... Left_bar_bleue200/200You can be my... Empty_bar_bleue  (200/200)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

You can be my... Empty Re: You can be my...

Mensagem por Blue Jeans 17/6/2012, 03:43


NOVELAS - POESIAS - DRABBLES
MEIO A MEIO. SEJA ORIGINAIS OU NÃO.



Última edição por Blue Jeans em 16/9/2012, 21:37, editado 4 vez(es)
Blue Jeans
Blue Jeans
Novatos
Novatos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha do personagem
Grupo: Membros
Total de pontos:
You can be my... Left_bar_bleue200/200You can be my... Empty_bar_bleue  (200/200)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

You can be my... Empty Re: You can be my...

Mensagem por Blue Jeans 17/6/2012, 03:44


BANNERS
Porque sempre tem algum amigo para me pedir isso!


You can be my... N4seC

You can be my... OZOVM


Última edição por Blue Jeans em 9/7/2012, 04:20, editado 1 vez(es)
Blue Jeans
Blue Jeans
Novatos
Novatos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha do personagem
Grupo: Membros
Total de pontos:
You can be my... Left_bar_bleue200/200You can be my... Empty_bar_bleue  (200/200)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

You can be my... Empty Re: You can be my...

Mensagem por Blue Jeans 17/6/2012, 03:45


RESERVA N° 2
Sim, eu sei que 4 posts seguidos é um exagero, porém sempre é bom precaver.
Blue Jeans
Blue Jeans
Novatos
Novatos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha do personagem
Grupo: Membros
Total de pontos:
You can be my... Left_bar_bleue200/200You can be my... Empty_bar_bleue  (200/200)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

You can be my... Empty Re: You can be my...

Mensagem por Blue Jeans 9/7/2012, 04:20

+2 BANNER
Blue Jeans
Blue Jeans
Novatos
Novatos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha do personagem
Grupo: Membros
Total de pontos:
You can be my... Left_bar_bleue200/200You can be my... Empty_bar_bleue  (200/200)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

You can be my... Empty Re: You can be my...

Mensagem por Blue Jeans 13/7/2012, 02:46

+1 TEXTO (BRANCO SUJO)
Blue Jeans
Blue Jeans
Novatos
Novatos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha do personagem
Grupo: Membros
Total de pontos:
You can be my... Left_bar_bleue200/200You can be my... Empty_bar_bleue  (200/200)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

You can be my... Empty Re: You can be my...

Mensagem por Blackmont 13/7/2012, 16:09

Well, aqui estamos :3

Dos gráficos; curti os banners, só achei meio simples demais, mas é questão de gosto msm xD

E sobre 'Branco Sujo', eu gostei também. Só acho que as orações ficaram MUITO curtas, de você meio se perder na leitura. Meu conselho é que você diminua a quantidade de pontos-final e coloque mais vírgulas. E também, atenção com a gramática. :3
Blackmont
Blackmont
Ajudeiros
Ajudeiros

Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28
Localização : Brasília, DF

Ficha do personagem
Grupo: Membros
Total de pontos:
You can be my... Left_bar_bleue1000/1000You can be my... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

You can be my... Empty Re: You can be my...

Mensagem por Blue Jeans 13/7/2012, 18:26

Primeiramente, obrigada por ter vindo até aqui (: É uma honra.

Bem, sobre os Banners é que não tenho total controle sobre o photoshop e toda vez que tento fazer algo "exagerado" acabo com certas coisas não muitos boas.
E porque tem de combinar com as Skins e tal >.<

Sobre branco sujo. Era para ele ser um pequeno poema, mas o resultado não foi um dos melhores. Ele é daqueles que você escreve dando a louca e depois vai apagando algumas palavras para encaixar em um número. Na verdade, acho que, por estar sem um editor de texto adequável, deixou passar tremendos erros porque somente passei os olhos para corrigir os mais grotescos, em minha concepção.

A propósito, valeu pelas dicas Wink Com certeza irei usá-las e agradeço o carinho ^^
Boa noite.
Blue Jeans
Blue Jeans
Novatos
Novatos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha do personagem
Grupo: Membros
Total de pontos:
You can be my... Left_bar_bleue200/200You can be my... Empty_bar_bleue  (200/200)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

You can be my... Empty Re: You can be my...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos