Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras - Puniçoes

 :: Geral :: Regras

Ir para baixo

Regras - Puniçoes Empty Regras - Puniçoes

Mensagem por Fanfics Best Seller 2/2/2011, 18:53

'Regras sobre as Puniçoes
-Em caso de propagandas de outros fóruns que não sejam parceiros deste site, mesmo que somente por mp, o usuário será automaticamente banido do site Best Seller pelo período de 10 dias. Sem direito à negociações. Podendo este período ser aumentado dependendo da gravidade da propaganda.
-Em caso de criação de tópicos sem a autorização da administração, o tópico será automaticamente apagado com todas as mensagens postadas sem aviso prévio e o usuário receberá uma mensagem privada relembrando a regra. Caso o usuário insista por 3 vezes seguidas, na quarta vez o usuário será banido do site por 24hs.O mesmo ocorrerá se o tópico oferecer agressão ou ofensa a qualquer outro usuário do site.
-Caso um avatar ultrapassar muito o tamanho 200 x 400, o usuário receberá avisos por mensagem privada sobre o tamanho do seu avatar. Se o usuário não adequar o seu avatar às regras após o terceiro aviso, terá sua foto de perfil retirada sem aviso prévio. O mesmo vale para assinaturas com fotos muito grandes. Caso o usuário insistir na quebra das regras, este será banido do site pelo período de 5 dias.
-Caso a administração receba reclamações de outros fóruns sobre clonagens de avatares dos outros sites, o usuário que infligiu a regra, receberá uma mensagem privada avisando da regra. Se o usuário ignorar as mensagens da administração por 3 vezes seguidas, na quarta o usuário terá seu avatar retirado seu aviso prévio.
Se por algum acaso o usuário insistir no erro, será banido do site Best Seller por 10 dias.
-A equipe seleta de administradores e ajudeiros está aqui para garantir a paz e a segurança de todos os usuários. Então pedimos a todos que respeitem e obedeçam às decisões da administração, sem discussões desnecessárias. Se um administrador ou ajudeiro lhe pedir para fazer algo, e a ordem for desacatada/desrespeitada ou o usuário faltar com educação ao administrador, este poderá punir o usuário conforme a necessidade. Caso um ajudeiro ou administrador se sentir ofendido por algum comportamento de algum usuario, o usuario sera banido por 24hs do site por cada ofensa que realizou, sem avisos previos.
Fanfics Best Seller
Fanfics Best Seller
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2011

https://bsfanfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos