Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo

Ir para baixo

[Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Empty [Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo

Mensagem por Sophie Antonilli Devon 16/9/2012, 00:30

Algumas pessoas tem me catado no msn e pedido tutoriais de recorte e tudo mais, e como eu amo vocês, eu resolvi fazer um. \õ/ Eu acho que todo mundo conhece a ferramenta Varinha Mágica [Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Varinhamagica, mais como vocês deveriam saber, ela possibilita apenas recortar a imagem com uma unica cor e tudo mais. Hoje eu vim apresentar a vocês duas novas formas de recorte, utilizando a ferramenta pincel [Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Pincel ▬ para substituir o fundo. E a ferramenta caneta [Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Caneta-1. Abaixo eu vou explicar como usar elas. Vocês verão que não tem muito mistério, e nem é nenhum bicho de 20 cabeças.
Bom, eu falo de mais então terão comentários meus por toda parte. -qn
Duvidas, comentários, sugestões e agradecimentos poderão ser postados aqui (:



1 - As fotos, e tudo mais. Bom, eu escolhi uma imagem da Behati, e esse fundo. Abra elas no photoshop, e posicione a foto que você quer tirar o fundo EM CIMA, da de fundo. No caso, você abre a imagem de fundo e a foto correspondente a que você quer, e posiciona como quer.

2 - Feito isso, vocês vão procurar por isso [Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Mascara, na caixa de camadas, e vão clicar apenas UMA VEZ, ate que apareça um quadro branco ao lado da foto.

Spoiler:

3 - Pra revelar a imagem de baixo e preciso pintar. Ou seja, ai que entra em pratica a ferramenta pincel[Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Pincel.Eu ajustei a minha dessa forma. Mais ai vai do gosto da pessoa. ▬ Está no número 24, mais não da pra ver. x.x

Spoiler:

UM DETALHE MEGA IMPORTANTE: O fundo da primeira imagem só será substituído se a cor superior for preta. [Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Cor-2. Normalmente já se encontra dessa forma. Se você tiver apagado de mais, ou quiser mais precisão, basta colocar a branca primeiro [Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Cor-1-1 e pintar a parte desejada.

4 - Vá pintando tudo ate manter o resultado que deseja. E junte as chamadas [atalho no teclado ▬ Shift, Ctrl e E] (:

MEU RESULTADO que ficou ruim, maisok. :
Spoiler:

Quero o resultado de quem tentar :3
Sophie Antonilli Devon
Sophie Antonilli Devon
Administrador
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28
Localização : Na Academia Yancy - q

Ficha do personagem
Grupo: Administradores
Total de pontos:
[Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Left_bar_bleue1000/1000[Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Empty Re: [Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo

Mensagem por Sophie Antonilli Devon 16/9/2012, 10:38

Agora eu vou ensinar a usar a ferramenta caneta. [Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Caneta-1. Algumas vezes pra fazer o recorte, usando as mascaras demora muuuito. Por causa dos detalhes e tudo mais. Então, vamos lá. ((:

1 - Bom, vocês abrem a foto que vocês quiserem, eu usei essa, do Zayn. E depois clicam na ferramenta caneta. [Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Caneta-1; Ai você repare que na barra de opções surgiram coisinhas novas, e vocês deverão selecionar a ferramenta que se pede abaixo.

Spoiler:

2- Agora você vai usar a ferramenta zoom para começar a traçar na imagem de uma forma mais detalhada - o meu ficou um lixo porque eu to com sono, então relevem e façam melhor que a tia Soph (: E comece a "escrever" em volta. E note os pontinhos, como na imagem abaixo.

Spoiler:

3 - Depois de já terem feito isso em toooda a imagem, vocês devem clicar com o botão direito do mouse e ir em criar seleção. E depois ajusta assim.

Spoiler:

4 - Ai se você quiser remover a imagem desse fundo só recortar. MAIS se você quiser que a imagem fique onde está e o fundo vá embora, você deverá inverter a seleção dessa forma, e apertar delete. (:

Spoiler:

Meu resultado x.x
Spoiler:
Sophie Antonilli Devon
Sophie Antonilli Devon
Administrador
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28
Localização : Na Academia Yancy - q

Ficha do personagem
Grupo: Administradores
Total de pontos:
[Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Left_bar_bleue1000/1000[Tutorial] Outras formas de recorte ▬ Substituindo o fundo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos