Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

3 participantes

Ir para baixo

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Mensagem por Carooool 15/5/2012, 18:12



Metamorfose ambulante

Oi, eu sou a Carol \õ Tenho 13 anos e sou péssima me apresentando, mas vamos lá KK Sou paraibana do "oxente", gosto de viajar, mas também amo ficar em casa. Tenho uma tara enorme por livros, músicas e fotografias. Sonho em ser arquiteta, mas acho que vou acabar fazendo Web Design na universidade. Sou só um pouquinho doida e desgosto de um bocado de coisa. Juro que tenho mil e um motivos pra ser como eu sou, mas nem vou citar todos aqui, né? Jogo RPG a pouco mais de um ano, e uso no PhotoShop a... Dois meses? É, é pouco tempo, mas eu quero compartilhar a minha evolução com vocês. *-* Espero qeu gostem. KK Beijinhos&Queijinhos. ;*




Atualizações

15/05/12 + Criação da Galeria
16/05/12 + Avatares & Assinaturas & Reservas
23/06/12 + Avatares: Selena Gomez, Lights Poxleitner, Zooey Deschanel e Shay Mitchell
10/07/12 + Avatares com GIF: Sooyoung (SNSD) & Hayley Williams




Última edição por Carooool em 10/7/2012, 12:57, editado 3 vez(es)
Carooool
Carooool
Novatos
Novatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty Re: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Mensagem por Carooool 16/5/2012, 14:52



Avatares

eu quero dizer agora o oposto do que eu lhe disse antes ♪

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante CLMlWEu prefiro ser essa metamorfose ambulante 6SkDREu prefiro ser essa metamorfose ambulante FeZO2Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante 14-3Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante XwPzaEu prefiro ser essa metamorfose ambulante BFoXaEu prefiro ser essa metamorfose ambulante T32gIEu prefiro ser essa metamorfose ambulante HDHMmEu prefiro ser essa metamorfose ambulante Xb5XPEu prefiro ser essa metamorfose ambulante 93Q1kEu prefiro ser essa metamorfose ambulante QL83ZEu prefiro ser essa metamorfose ambulante WvWsWEu prefiro ser essa metamorfose ambulante US3gN


Última edição por Carooool em 10/7/2012, 12:54, editado 4 vez(es)
Carooool
Carooool
Novatos
Novatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty Re: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Mensagem por Carooool 16/5/2012, 15:04



Assinaturas

eu prefiro ser essa metamorfose ambulante ♪

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante TffAxEu prefiro ser essa metamorfose ambulante DxuTrEu prefiro ser essa metamorfose ambulante UQrXiEu prefiro ser essa metamorfose ambulante ChloemoretzassEu prefiro ser essa metamorfose ambulante AqkgEEu prefiro ser essa metamorfose ambulante Zx0Bw
Carooool
Carooool
Novatos
Novatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty Re: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Mensagem por Carooool 16/5/2012, 15:08



Blends/Banners

do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ♪

EM BREVE



Última edição por Carooool em 16/5/2012, 15:13, editado 1 vez(es)
Carooool
Carooool
Novatos
Novatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty Re: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Mensagem por Carooool 16/5/2012, 15:11



Colorizações

sobre o que é o amor ♪

EM BREVE

Carooool
Carooool
Novatos
Novatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty Re: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Mensagem por Sophie Antonilli Devon 17/5/2012, 10:31

Caroool seja bem vinda querida ^^
Eu gostei bastante desta deste conjunto, mais toma um pouco cuidado com os estilos pra eles não ficarem muito 'grossos' se me entende =)
Spoiler:
Sophie Antonilli Devon
Sophie Antonilli Devon
Administrador
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28
Localização : Na Academia Yancy - q

Ficha do personagem
Grupo: Administradores
Total de pontos:
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Left_bar_bleue1000/1000Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty Re: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Mensagem por Carooool 17/5/2012, 15:40



Comentário

Sophie, obrigada. ^^/ Obrigada pela dica e que bom que gostou *3* K
Carooool
Carooool
Novatos
Novatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty Re: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Mensagem por KStew Jaymes Stewart 17/5/2012, 16:17

Spoiler:
Amei pra mim foi a melhor assinatura *O* Tenta sempre deixar as letras o mais delicada possivel, e enquanto não tiver dominio do chanfro e entalhe eu recomendo não usar. ^^
KStew Jaymes Stewart
KStew Jaymes Stewart
Administrador
Administrador

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/03/2011

Ficha do personagem
Grupo: Administradores
Total de pontos:
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Left_bar_bleue1000/1000Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Desafios participados:

Ir para o topo Ir para baixo

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty Re: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Mensagem por Carooool 18/5/2012, 21:44



Comentário

KStew *--* Nhaaw, que bom que gostou dessa... Foi o primeiro trabalho que eu fiz e vi que estava realmente ficando boa. *-* ;3 HAHA, pode deixar. \õ\ Vou ficar testanto nas coisinhas, daí quando essa história do chanfro e entalhe ficar boa, eu posto aqui bonitinho. *-* KK
Carooool
Carooool
Novatos
Novatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Empty Re: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos